segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Vai uma "vina" ae?

Diário de bordo, 1º dia  =)

Bom, quando eu pensei em fazer esse "diário de bordo", fui motivada pela felicidade de saber que mesmo estando longe, seria uma forma de te ter mais perto.
Ao longo de um tempo, não sei quanto ao certo e garanto ser bem mais de um ano, você tem compartilhado comigo histórias, alegrias, livros e o seu enorme amor por senhor dos anéis.
Você me conta seu dia a dia, fala sobre  palavras que eu mal conheço e me ensina as gírias da sua cidade.

Hoje pela tarde, chamei uma amiga e fomos andar pela vizinhança, pois queria muito fazer esse tal negócio de um jeito que fosse engraçado e parecendo você do meu lado.
Era hilário nos ver na rua, andando de um lado para o outro com uma câmera na mão. Tinha gente que olhava sem entender, outros como no caso do menino do mercado que ficou achando engraçando.
Ao decorrer desses 7 dias, muitas coisas vão acontecer, e eu vou tentar ao máximo documentar tudo.

Você está longe, mas quando conversamos, consigo viajar e ficar ao seu lado!
[pode deixar, ainda quebro meu porquinho pra te ver!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário