domingo, 6 de dezembro de 2009

E a tanto isso não aparecia

É tão bom quando sentimos alguma coisa, mesmo sabendo que não é algo novo, porém, desperta certa alegria. Pode até ser ilusão boba, algo passageiro ou coisa parecida, mas no momento me agrada.
Tinha decidido que não ia me deixar envolver por um tempo, pois essa de amar já deu o que tinha que dar, mas me parece tão bom poder prestar atenção em você.
Tudo bem, não nos conhecemos direito, e você mal sabe a minha existência, mas eu sei e no momento só isso me agrada.
Depois de dois dias cansativos de prova a única vontade que tenho é de ficar quietinha em casa, deixar o tempo passar e ficar apenas pensando em coisas vagas...
Sair é bom, confesso! Mas nosso pensamento também pode ser nosso melhor amigo.

Estou gostando de ficar feliz por nada ;]

Um comentário: