terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Elementar, Meu Caro Watson, elementar...

Mal tive uma semana de férias e já quero que acabe. São quase 4 da manhã e não consigo dormir.
Assisti a vários episódios da Lor e como sempre ela me deixa feliz, porém, ainda não sei o que fazer.

Estava pensando e isso não dá certo. Pensamentos parecidos nunca dão certo e me parece que não será diferente dessa vez. Okey estou me tornando uma vidente? oO
Estou a ponto de pirar, pois acabei de olhar o site e o resultado só sai as 14horas! Como? Será que eles não percebem que tem pessoas pirando por conta disso? Se eu realmente tiver que fazer alguma prova domingo irei surtar de vez! Como eu aprendo história em 4 dias? Não quero nem pensar nisso, e como diz minha amiga "vamos gorar que tudo dá certo!".
Realmente, se fosse há um tempo estaria em total euforia, mas agora já não me convém este papel.
Estou doida para fazer listas, planejar saídas, rotinas de uma casa, e não estou a fim de mudar esses meus planos. Foram dias e dias de aulas e acho que minha cota de vestibular já chegou.

"- Ah, mas você está apenas começando, estudar é bom, você verá a recompensa depois!"
Mesmo assim, férias é igual a FÉRIAS! Elementar, Meu Caro Watson, elementar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário