domingo, 13 de dezembro de 2009

Podia ser perfeito, mas foi quebrado

[post do dia 14 e não 13, ignorem a data errada]

Bom, não tenho sono, mas também não sei ao certo o que escrever.

Cheguei em casa à pouco tempo, parei para observar coisas que há tempos não percebia ou não queria perceber; todas no mesmo lugar só que agora já não fazem parte da minha vida.
É engraçado como as coisas mudam, como ficamos cegos com o "amor".
Antes era tudo tão lindo, meras demonstrações, alegria por tudo; hoje percebo que não passava de uma boa ilusão,algo que já não me acompanha ou persegue.
Não quero reviver um passado, nem revirar um sentimento revirado -como dizia Ana Carolina- apenas sei que amanhã isso não vai passar de uma lembrança ou melhor já ganhou esse nome.
Paro e percebo que o ano acabou, a data que não chegava hoje chegou e muita coisa já não é como antes.
Se fosse há uns 5 meses atrás, esse dia seria o mais comemorado, o mais feliz e esperado.
Hoje se tornou o dia que TEM que acabar rápido, o dia das lembraças e de "toda uma vida que poderia ter sido e não foi!"
Me sinto feliz de poder escrever sobre isso com menos frieza que antes, talvez seja por que a dor passou, o sentimento profundo que me corroeu por um tempo, já não tem mais lugar na minha vida e estamos à procura de novas histórias!
Ainda não mudo minha visão sobre a cabeça de um homem, eles já me fizeram perder as esperanças por um dia, mas talvez esse meu ver não seja para todos.
[ganhou mais uma estrelinha] ;)
Ter passado um tempo com M. me fez perceber muitas coisas diferentes, me fez conhecer um lado do amor que já não me despertava desde a 5ª série, porém, sem ele sei ser eu novamente, isso me fez querer buscar mais e não apenas me prender há um relacionamento.
Devemos sim amar e sofrer
                     chorar e ter alegrias,
                     correr riscos e fugir delas,
                     morrer de amor e guardar um momento,
                     não querer mais ningúem no mundo que não seja "ele",
                     olhar para o "tempo" e pensar em tudo de bom ou ruim,
                     ficar contente por um simples telefone, um sorriso ou um eu te amo,
                     pensar demais e agir por impulso,
                    dizer o quanto "você" é importante independente de como seja dito.
Pois, o que aprendemos como tudo isso não aprendemos com livro algum.
Experiêcia faz parte da vida, sendo ela boa ou ruim, todos temos que ter.

Novamente paro em frente ao pc e não sei o que escrever.
A única coisa que me vem a mente agora é "... não há nada que eu queira fazer à não ser, sair sem destino, cantando um novo hino...", embora não tenha muito sentido, essa letra não sai da minha cabeça.
Melhor eu ir dormir, pois um looooooongo dia 14 me aguarda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário