terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Digamos que a pouco mais de 12 horas, muita coisa pode mudar.

Estamos montando uma nova vida e nela procuramos começar por tudo novo.
Ando pensando bastante em como tudo pode ser diferente pelos próximos 3 meses.
Ficar por aqui, já não é uma coisa que aconteça e muito em breve terei uma vida nova a apresentar.
Antes era um mundinho fechando de Santos Dumont, amigos restritos e o mesmo pessoal desde o fundamental. Agora, não é mais o caminho do Romualdo que vou fazer toda segunda e sexta, parar perto do Januário para "descansar" e colocar o papo em dia.
Já não tenho que estar saindo de casa todo dias `as 15 pra 6, ou na maioria brigando por mais um atraso da Lara.
Sábados ganhando novos livros? Isso fica apenas para a memória, pois são coisas que duram por apenas um determinado tempo; coisas que não pretendo esquecer, embora mais na frente serão dignas de palavras como: "saudades de uma época que não volta mais!"
Foi um ano pequeno para tanto conhecimento, e cheio de perdas também.
Outro dia parei com uma amiga e ela falou de tudo que se despediu esse ano, sendo livros, pessoas e histórias que antes não pensávamos que logo chegaria acontecer.
Com essa mesma amiga, há alguns anos atrás, sentadas na calçadas, nos perguntamos como seria nossa vida quando ambas estivéssemos com 15 anos.
Na época ainda éramos mais novinhas e cruas com esse mundo. Paradas na calçada, nos perguntamos se seríamos amigas até os 15 e como vai ser quando chegarmos nessa idade, pois pra duas garotinhas isso seria um momento muito esperado.
Lembro como se fosse hoje desse dia, que agora ficou como uma bela lembrança.
Agora, com 17 anos, paro e percebo como era pura essa nossa mentalidade da época e que os anos passaram e eu essa minha amiga, continuamos juntas.
Muitas coisas aconteceram e eu e ela passamos por tudo isso juntas, começando pelo amadurecimento.
Quando penso em sair daqui, me bate um sentimento confuso que mistura alegria e tristeza.
Parece que tudo que construí há anos será perdido pela minha ausência.
São muitas amizades que não vou ver com a mesma freqüência.
Pois é, estranho isso, mas eu sabia que um dia aconteceria.
A única coisa que quero no momento é saber como será minha vida depois da tarde de amanhã!


Alta expectativa (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário