sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

A dama e o vagabundo

Bom, eu ia falar sobre esse assunto antes, mas não tive tempo, quer dizer, ainda nã tenho, vim correndo por aqui, pois estou por conta de estudo [UFF domingo], mas é coisa que pode ser rápida.
Estava outro dia à toa e achei algo que por um momento me deu saudades.
Era uma pessoa que não vem ao caso dizer nome, mas que  foi presente na minha por um tempo. Nos tormamos uma espécie de amigos por conta de uma apresentação no aniversário do avô da minha prima, mas antes eu já sabia de sua existência.
Com o tempo você era a única pessoa que eu queria conversar no msn, aquele que tanta me fazia bem.
Brincávamos de A dama e ele O vagabundo, porém na inocência .
O destino fez nos separármos, pois algo surguiu na minha vida e eu caí de cabeça. Ele não entendeu e eu creio que tenha se sentido traido.
Sinto falta dele, e de conversar com ele, mas é uma coisa que sei que não volta mais.
Não sei se você sabe moço, mas eu li o que você escreveu ao meu respeito e confesso que me deu um aperto de ver o que éramos e no que nos tornamos.
Bom, fui breve, mas é só pra dizer que embora tudo isso eu ainda me lembro muito de você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário