quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Nem um pão doce

As mesmas histórias, mesmas cantadas, o mesmo jeito de ser. A cada dia me surpreende a maneira que um menino encara a vida.
A fase da babaquice STRONDA, as fotos “mamãe, eu sou forte”, as declarações copiadas da internet.
A quem diga que eles amadurecem depois, que eles amam, mas não sabem como demonstrar, e também que eles não são iguais.
Posso aprender muito ainda, mas com tudo que vejo com o tempo, não garanto mudar minha visão sobre eles tão cedo.
Elogios que nos conquistam, a maneira como nos tratam e o fato de falarem  que nossa presença é indispensável, porém nós mulheres ainda temos muito que aprender como lidar com eles, pois eles nos ganham no sorriso.
Acho que essa de amar não me abre os olhos mais, a necessidade de ter alguém por perto é preenchida facilmente com algumas obrigações, e nem sempre morremos por um amor.
O sentimento mais falado, mas nem sempre verdadeiro.
É tudo muito estranho quando se trata de sentimentos, e eu já nem sei o que pensar, apenas sei que amar não está nos meus planos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário