quarta-feira, 23 de junho de 2010

...vale por tudo

Sinto que tem algo me encomodando. Não sei direito o que é, mas às vezes eu paro assim do nada, e não sei o porque de algo me deixar mais pensativa ou um pouco tristinha.

Confesso que esse ano apesar das mudanças não tem sido o melhor da minha vida. Ano passado apesar dos pesares, com tudo que passei, quando paro e lembro como foi, não me dá todo esse desânimo que sinto falando dessa minha nova vida.
“Ah, mas você mora fora, faz faculdade, vida nova e tudo mais...”, mas mesmo assim, parece que falta algo que não me completa. Na verdade, nem eu sei o que me falta, eu só sei que existe um vazio...
Ficar sozinha é tão bom! Música alta, pensamentos soltos e bem altos, um momento único e que dá tanto prazer. Gosto disso, gosto muito.
Olho em volta, e não sinto vontade de sair, ainda mais quando eu posso fazer uma super noite de filmes + comida + sozinha, uma coisa que agora eu tanto dou valor e que sempre me faz tão bem!
Amanhã é quinta, como isso me alegra... vai chegando o dia de voltar pra casa... COMO ISSO ME ALEGRA!
E mesmo depois de um breve ciuminho, um "eu te amo" pra fechar a noite, vale por tudo. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário