quarta-feira, 23 de junho de 2010

Nada, de nada!

Talvez eu não tenha ido muito bem na prova de economia! Não sei direito, sabia apenas 5 e precisava acertar 7. Mas prefiro acreditar na sorte e pensar que acertei as 7.

Amanhã não tenho aula, (ainda bem) então, só pensava em almoçar e dormir, porém esqueci que isso não seria uma coisa fácil. Meu telefone tocou umas duzentas vezes e na duzentas e um eu levantei, não tinha como dormir com essa bagunça. Falei com meu amor no telefone e dei uma torcida de ciumes por uma coisa boba, mas foi algo que guardei pra mim, afinal era bobo demais, nem valia à pena falar nada. A conversa durou pouco, e depois que desliguei fiquei pensando no quão idiota foi meu ciumezinho, mas que ele ainda existia, só pra mim, mas existia. Acho que ele nem reparou nada, e assim espero também. Entrei no msn, olhei quem estava online fiz um ‘hmm’, quando passei por um dos meus contatos e fechei. Fiquei lendo textos, fazendo nada e pensando demais. Às vezes acho que vou ficar louca, meus pensamentos parecem ser altos demais, parece que todos conseguem ouvir...

Fiz cara feia de novo para mais uma coisa que vi, e depois disso resolvi de verdade sair da internet. Nada de declarações, nada de depoimentos... Nada disso por hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário