sexta-feira, 18 de junho de 2010

... Sempre alcança!

'Cansada de ser enganada... ' Hoje ouvi essa frase, e me peguei parada e sorrindo. Tantas lembranças. Ouvi essa frase por quase todo o meu ano passado e quando ouvi hoje por outra pessoa, só conseguia ver minha amiga falando isso em meio a aula. Parecia que tinha voltado no tempo, bateu até saudades!
'Cansada de ser enganada... ' e logo depois ela falava que homens são todos iguais, que não era a primeira ou a segunda vez que ela era enganada e estava cansada disso. Muitas vezes ela repetia isso apenas por repetir, mas mesmo assim é uma frase que se pararmos para analisar, sempre vamos ter a mesma certeza: 'homens são homens!'. Na hora da minha prova, um garoto falou algo que para um menino não é uma coisa comum. 'Eu particularmente adoro V.M, e gosto do texto dele que diz: De todo o meu amor serei atendo. '
Talvez nós sempre vamos generalizar os homens, e talvez porque um 'não presta', o outro não vá prestar também.
Não está em todas as esquinas, mas ainda existe amor de filmes. Basta apenas acreditar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário