terça-feira, 22 de junho de 2010

Parei pra pensar...

Parei pra pensar que dia seria e descobri que amanhã já é quarta! Pela primeira vez desde qe vim parar nessa cidade, o dia passou mais rápido. Não pude fazer muitas coisas, afinal, como alguém faz algo morrendo de cólicas e tendo que estudar para economia?
O dia passou, e por hoje ainda não falei com meu amor.. Talves nem fale, estamos sem créditos e nosso horário de internet é meio incerto. Antes de ir deitar, senti vontade de ver o que mais a T.B ia me proporcionar e confesso que ela desperta minha imaginação, fazendo com que eu QUEIRA escrever, nem que seja duas linhas, mas escreva! Não sei muito bem nem o que contar, mas parando para pensar em como foi meu dia desde segunda, consigo lembrar de poucas coisas, parecem que as coisas apagam da minha mente quando não estou em Itaperuna, mal sei o que comi cedo.
Mesmo não parecendo, estou muito preocupada com a prova amanhã, tudo bem eu estudei e sei alguma coisa, mas aquela coisa que bate antes de fazer a prova, nossa, isso tá me deixando louca. Hoje mais cedo, estava mais sentimental, lembrei de uma amiga que não vejo há tempos e senti aquela enorme saudade. Parei e pensei em muitas coisas e foi tão bom! Esses momentos de recordar sempre me agradam, Às vezes acho que penso muito no passado, mas não é isso, é que as melhores coisas que já fiz ficaram na memória e quando me lembro, sinto algo que me deixa Hipinotizada.

Ontem antes de dormir, pensei muito na minha vida, e no que estou fazendo dela.. Direito, será que é isso mesmo que eu quero pra sempre? Tudo bem, sempre foi meu sonho ser juiza, mas também sempre foi, conhecer Harvard, viajar o mundo, fazer coisas idiotas e não sei se tudo isso vou realizar.. Mas, profissão, é algo que eu vou carregar pra sempre, então não pode ser uma coisa mal pensada, tem que ser decidida.
Pensei muito e ‘resolvi’ que quero isso mesmo, afinal, sempre quis ! Porém, é ai que eu mudei uma parte dos meus planos, não quero ser apenas uma juiza e me conformar em estar atuando só nessa área, quero mexer com gente, mexer nos problemas, ajudar nas escolhas , entender lá dentro, onde tudo parece ser confuso, onde eu mesma achei muitas vezes que seria o fim do mundo, quando não passava de mais uma dúvida, poder me sentir útil quando virarem pra mim e falarem: “Dama, quero uma ajuda, um conselho." Isso sempre fez parte da minha vida -OUVIR OS OUTROS - e sinto a necessidade de carregar isso comigo. Mais que decidido! Não quero estar somente em fóruns em meio à processos, quero estar também em uma sala me sentindo útil para ouvir as pessoas e fazendo do meu tempo de sobra algo que seja escrito!
O sorriso me tomou conta em meio a esses planos, e me senti tão bem com tudo isso. Tão bom fazer planos, viajar nos pensamentos, dá até aquela vontade de tudo isso passar rápido e logo chegar o dia de tudo se tornar realidade, mas enquanto isso não acontece, eu fico com meus planos e pensamentos, pois sonhar sempre me fez tão bem...

Mas chega de delongas, que amanhã acordo cedo e faço prova, melhor eu ir dormir porque com essa chuvinha lá fora e esse friozinho, minha vontade vai ser ficar em casa, embora amanhã não poderei me dar esse luxo... Último lembrete: Os recursos são escassos! Rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário