quinta-feira, 24 de junho de 2010

Às vezes se eu me distraio, me transporto pra perto de você!

Me mata constatar como é ridículo ficar com saudade de ver você sorrindo...
Apenas isso, saudade de ver você me olhando e sorrindo, só isso me deixa feliz.
Parece uma coisa boba e pequena, mas é um detalhe que parece tão sincero, e é tao bom depois de uma semana olhar pra você e ver em seu rosto a mesma sensação de saudades do meu.
Aquele sorriso de "como é bom te ver!" e isso, vale mais que muitas coisas.
Aquela euforia, aquela vontade de um abraço demorado, aquele friozinho na barriga como se fosse o primeiro beijo, um momento mágico e único...
Parece que tudo ao redor para, e só existe você na minha frente... me senti em um filme. Rs
É tão bom pensar em você, só de escrever isso, ganhei minha noite, pois me senti pertinho de você.

Uma saudade de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário