sábado, 19 de junho de 2010

Balboa, Rocky

Sábado à noite... Namorado já foi embora, a programação da TV não é das melhores e um frio terrível lá fora.
Peguei-me na vontade de ver algum filme, aqueles programas bem de antigamente, enrolar no velho edredom e ficar acordada vendo TV até mais tarde, afinal esse frio pede algo assim.
Não queria ficar na internet, e por hoje nem passei por aqui, não senti necessidade nem de recados de Orkut.
E fui eu atrás do grande Rocky Balboa. Parecia criança vendo desenho animado! Não sabia se gritava com ele ou com a TV, mas com alguém eu gritava. A cada soco que ele levava eu soltava um 'bate nele Rocky, ele merece!' e quase entrei em pânico na hora que ele falou à frase que eu tanto gosto... ' O mundo não é um grande arco-íris. ' Nossa, não sabia se repetia junto com ele ou falava, 'esse homem arregaça!'
Fiquei até triste quando o filme acabou e com uma vontade enorme de ver de novo.
Tinha tempo que não fazia uma coisa assim, antes que tanto me sobrava noites pra ficar até de manhã vendo TV, hoje é raro quando acontece, e sinto uma falta enorme...
Foi um dia corrido, e que fechou com estilo, me sinto até mais forte depois da luta! Rs

Grande Rocky Balboa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário