quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Minha fiel escudeira; Lara Carminati


Sabe quando você tenta definir uma amizade mais não consegue?

Palavras se tornam pequenas e parece não ter valor, pois a vontade de encher essa pessoa de elogios é tão grande que um mísero texto não consegue expressar todos os sentimentos.
Não sei como posso te definir, comparar ou ao menos me expressar falando
de você, mas uma coisa eu tenho total certeza, pois de todas as pessoas que passaram na minha vida, todas as "amizades", as aventuras e sentimentos compartilhados, você foi e é a pessoa mais presente em tudo isso.
A maneira como me sinto sabendo que se eu precisar de ajuda por mais que seja um pedido de socorro e a certeza que tenho quanto você me ajudando é inexplicável!
Tenho uma total confiança em você, daquelas confianças que temos apenas por pai e mãe.
Sua maneira de encarrar as coisas, a maneira como lida e às vezes se mostra durona só quem conhece sabe o doce de pessoa que é.
Admiro demais você a ponto de dizer que me espelho nas suas decisões e atitudes.
Desde a C.A você compartilha emoções e histórias que acho que nem em outra vida eu conseguiria ter.
A rapidez com que pensamos quando estamos juntas, as risadas por tudo e todos; as decepções que já tive e que muitas vezes me fizeram chorar, apenas você viu e ouviu.
Coisas que não tenho coragem de falar e às vezes não gosto nem de lembrar, essas coisas que mais ninguém sabe apenas você!
Várias vezes paramos para pensar como vai ser daqui uns meses, quando vamos TER que nos separar,mesmo eu não acreditando que possamos um dia dizer NOS SEPARAMOS, pois acredito que o que construímos com todos esses anos nunca irá se perder por conta de não estudarmos juntas ou por não nos vermos com a mesma freqüência, porém só de pensar que não vou ter você sentada ao meu lado dentro de uma sala de aula e eu fazendo apenas uma careta e você logo entendendo o porque disso ou coisas parecidas, isso tudo logo me dá um aperto; uma dor.
Nossa infância foi junta, adolescência com suas descobertas e medos juntas e creio que o resto desses anos também seja assim também.
Você me entende melhor que eu mesma, com meus momentos de tristeza e elétrica euforia e sei quando você quer dar papo ou não para alguém quando faz aquela sua cara amarrada que muita gente não sabe lidar. Ok, e isso não é apenas convivência!
Há quem diga que uma amizade pode ser construída a qualquer hora, em qualquer lugar e com o tempo, aquelas amizades velhas viram apenas boas lembranças, mas eu não acredito que nossa amizade vire apenas uma lembrança ou fique no esquecimento, independente do que aconteça ao meu lado você sempre vai estar e eu vou lutar por isso.

Acreditamos no que queremos certo? Pois então, o que eu acredito é na nossa amizade para sempre.


É uma palavra forte, mas eu digo sem medo: Te amo amiga!

3 comentários:

  1. Dama, ficou uma gracinha !

    amo muito vcs duas :)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Você havia me falado desse poema
    mas quando li ,fiquei surpreso pela profunda poesia nele contida
    estranho ficar surpreso com a sua poesia
    porque ela está em você
    mas há uma diferença entre 'poetisar' sobre o amor como sentimento isolado
    e o amor na figura de uma pessoa
    é semelhante a distinção entre afinidade eletrônica e eletronegatividade de um átomo "comentario nerd :)"
    e você deixou essa diferença bem clara

    ResponderExcluir