terça-feira, 3 de novembro de 2009

Não existe um ponto final na nossa relação. Tentei não pensar em você, pois faz com que eu lembre coisas que já não me pertencem. Porém, não consigo ter total controle dos meus pensamentos e sua imagem ainda me assombra. Não me vejo dando o braço a torcer, pedindo pra você voltar, Ou falando que“te amo”.
Por mais que eu queira um dia, meu orgulho me domina e me faz ficar pensando demais em tudo que aconteceu. Passei com você momentos únicos, momentos que eu sinto falta. Encontrei com você o amor que antes eu apenas lembrava. Agora que estou só, tenho apenas a lembrança dos momentos bons, e já quase não lembroo motivo de tudo ter acabado. Não consigo usar a palavra nunca, quando digo algo de você, pois bem lá no fundo, quando penso no futuro te vejo ao meu lado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário