terça-feira, 3 de novembro de 2009

Um lindo conto de amor

E os dois não entendiam como isso aconteceu, mas o que estava certo, é que já acontecia.
Era algo tão doce e de enorme pureza que nem parecia que fosse real. Eles se olhavam e dava pra ver o brilho diferente. Ela era tudo que ele mais queria, e ele era tudo que ela queria ter. Não tinha como não notar a felicidade que ficava por dentro e a cada dia era uma nova história de amor.
Mas foi naquele dia, e logo, porém de repente, tudo que antes ficava encoberto foi jogado a você.
Ambos estavam contidos, e o sentimento foi conquistado aos poucos.
Mas ela ainda tinha medo e não queria cair de cabeça, mas quem disse que isso atrapalhou... Ele só queria poder estar com ela.
Era todo dia aquela vontade de ser ver, e a cada minuto um queria que chegasse logo a hora de estarem a “sós”. Tudo se tornava um “tudo” para ele e só um sorriso era seu maior prêmio.
Poucas palavras. Era um “perigo” que valia enfrentar, e a cada doa queria mais e mais, independente do tempo que durasse o contato.
E foi naquela chuva, de um jeito inusitado que o primeiro contato aconteceu. A cada acontecimento algo novo a se dizer, porém nem tudo conseguia ser dito.
Um suspiro junto com um sorriso, tipo um desabafo; era tudo que ele conseguia demonstrar no momento, mas o que ele sentia era muito mais!
(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário