terça-feira, 3 de novembro de 2009

Impulso + desabafo

Não consigo definir o que estou sentindo nesse momento.
Tenho uma súbita necessidade de sair, sumir, esquecer todos e conhecer gente nova.
Você antes já não estava me fazendo bem e a tendência é só piorar.
Não quero me envolver com você, com outro ou com quem mais aparecer.
Isso tudo não existe!
Não existe amor, não existe ilusão, existe apenas a necessidade de consolo quando
se sente sozinha.
Agora eu sei que isso mexe comigo e mexe muito.
Tudo parecia estar indo muito bem, mas eu sabia que uma hora tudo iria desmoronar.
Por dentro algo está sendo destruído, mas não quero que continue assim!
Porque eu fui me meter nisso tudo?
Podia muito bem ter vivido outra história com outro começo, mas fui deixar me envolver,
me deixar dominar e quando dei por mim já era tarde demais.
Estou mais envolvida nisso que em qualquer coisa, e isso é algo que eu não queria.
Tudo gira em torno de desilusões, mentiras, esperanças e no final não
Passam de mais uma repetição que eu poderia ter evitado.
Minha maior vontade agora é de olhar pra você, dizer o quanto você me faz
mal e o quando eu quero você comigo!
Porque eu não consigo te odiar e te desejar coisas que mais tarde eu nem vou saber que existem?
Porque eu não posso apagar sua lembrança e continuar minha vida, como sempre foi com qualquer um?
Acho que deve ser porque por mais que não queira você comigo, não consigo desprender-me de você.
Não consigo admitir que não te ame mais, porque isso ainda é verdade.
-
Dói ter que ficar quieta, dói não compartilhar esse sentimento de rRevolta, essa vontade de falar muitas coisas e ao mesmo tempo não conseguir montar uma frase.
Está me consumindo, mas isso eu não posso deixar.
Quero muito sumir dessa “realidade”, pois sei que não estou preparada para enfrentá-la.
Sinto-me tão forte pra tanta coisa, mas tão pequena quando é para encarar essa situação.
Procuro me esconder, pois ainda acredito ser a solução, mas nunca deu certo.
Homens sempre serão apenas HOMENS.
Ambos iguais, com os mesmos defeitos, mesmas ações, mesmas atitudes.
Não tenho nada com você, mas eu vejo que isso nunca daria certo.
Você se mostra perfeito, se mostra alguém que eu precise, mas não é aquele que eu ame.
Infelizmente aquele que mais me machuca, me deixa pior e que sabe como deixar-me
sem o que pensar, é o culpado por tudo que escrevo.
Culpado pelas minhas tristezas e pelos meus melhores momentos.
escrever e dizer essas coisas parecem ser fáceis, afinal muitas pessoas falam sobre desilusões, falam sobre amor.
Porém, apenas quem está sentindo sabe o quanto pode ser cruel esse
sentimento.
A única coisa que tenho a dizer é que não aconselho ninguém a se apaixonar,
porque mesmo trazendo alegrias, o amor trás enormes tristezas que machucam e que custam cicatrizar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário