domingo, 15 de maio de 2011

Não sei se realmente vamos dar certo, se vamos passar por isso e se me diz a verdade.
Escolhi acreditar em você e estou tentando. Pessoas me olham torto, outros preferem nem falar nada, 
mas aqui estou eu te mostrando que isso pode dar certo e que ainda gosto de você.
Ninguém esperava que isso aconteceria, alguns duvidavam sua mudança e eu ainda não sei
o que pensar.
Sinto como se fosse uma boba, estivesse caindo no mesmo erro e ignorando todos, mas eu prometi
que seria diferente, que iria fazer dar certo e aqui estou.
Não consigo pensar em nada, dizer nada ou mostrar nada... 
Porque as coisas são tão complicadas? Porque não consigo contar pra ninguém?
Sim, estou feliz, mas estou confusa.
Quero ficar quieta e deixar o tempo passar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário