quinta-feira, 26 de maio de 2011

Mais uma dose de Tati Bernardi

"Não é fácil olhar pra você e fingir que não estou sentindo mais absolutamente nada, mas é preciso."

"E ficamos nessa de vai e não volta, nessa indecisão de uma certeza, na negação de uma vontade. Eu te amo e você me ama, mas o nosso amor não é o suficiente para nos unir. Precisamos de algo que ainda não temos, e talvez nunca venhamos a ter. Preciso ser minha antes de ser sua, e você precisa ser seu antes de ser meu. Somos TÃO diferentes, mas tão completos quando estamos um ao lado do outro. Poderíamos ser tão felizes, poderíamos ser tão amor... "

"Sacode a poeira. Toma um banho de rio. Abre essas asas. Grita alto, chora baixo. Pula alto e cai de cara. Desenha toda a beleza do mundo."

"O problema é que ninguém mais sabe nem sugar e nem ser sugado até a última gota. Fica uma droga de um joguinho superficial de trocas superficiais."

"Em todo espaço, em todo branco, em todo homem, você é o menino que não tiro do coração. Errado, distante, esquecido, apagado e pra sempre."

"E lá vem você me olhar apaixonado e no segundo seguinte frio. "

"Ainda que doa deixar pessoas morrerem, se agarrar a elas é viver mal assombrado."

"Te amo mesmo, talvez pra sempre..."

"Droga. -O quê?
Eu falando de gostar.
-E daí?
E daí que vai acontecer tudo de novo.
-O quê?
Vou sentir demais, falar demais, escrever demais, você vai embora."

"Gostei da luz, dos olhos dele. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário