segunda-feira, 14 de março de 2011

Vejo uma luz nesse caminho longo

Não sei o que sentir. Alegria, tristeza ou VOCÊ. Confesso que não esperava por isso e ainda não consigo acreditar no que realmente aconteceu. Quando paro e me lembro, por mais bobo que pareça, fico feliz. Ver você ali ao meu lado, depois de tanto tempo me fez bem.
Entrei em casa sem saber qual reação demonstrar, apenas sabia que precisa pensar. Entrei no chuveiro e enquanto sentia cada gota respirava mais fundo procurando uma possível explicação. E em meio a tanto tempo procurando esperanças, eu estava ali, feliz, pensando que não precisava ser agora, mas que as coisas podiam sim dar certo algum dia.
Naquele instante não existia esperas em vão, tristezas por sentimentos bobos ou algo que me deixasse mal, existia apenas a certeza que tinha visto você e isso era suficiente para acabar com qualquer tristeza.
Você com todos os seus defeitos, nossas diferenças e o tempo continua aqui, presente no meu dia a dia, na minha vida e nos meus pensamentos.
Eu sei que não tenho você comigo, não existe ligação ou nada parecido, mas a cada dia que passa lido melhor com a palavra "esperar".
Esperar que um dia tudo possa ser melhor e sinto que um passo foi dado nesse caminho.

Um comentário:

  1. Eu conheço isso daqui heein *-* isso mesmo, Dama..espera, pq 'o que vale a pena possuir, vale a pena esperar' ;)

    ResponderExcluir