sexta-feira, 4 de março de 2011

Talvez te encontrar


Como foi estranho pensar em você, pensar em te ver ou apenas o fato de te olhar.
No fundo há quem aposte na gente e eu já não sei no que acreditar.
Nossos olhares não se encontraram e ao certo não te vi, mas pude ouvir sua voz. Rápido enquanto passava, vi que estava ali e algo bateu forte.
Fiquei nervosa, me senti sem chão e quis voltar atrás, mas a vontade de TALVEZ te encontrar predominava.
Não existe amizade se ainda existe sentimento e por mais que não fale em você, sinto que está guardado em algum lugar. Não somos para o agora e se ainda nos encontramos vai ser algo bom e ainda não ligo em esperar. Espero o seu melhor, mesmo que ainda demore. É tão nítido meu sentimento por você? Se for, porque apenas você não percebe?
Mas tudo bem, que seja assim até o dia que estiver pronto e confesso, que em todas essas voltas, de todos os amores, eu ainda continuo pensando em um futuro com você! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário