terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Forever alone


      Se eu falo “não irei mais namorar”, a única coisa que ouço em troca são risadas, muitas risadas. Sim, eu realmente não vou namorar, porque não quero. Não estou preparada para um novo sofrimento.
     Amar sempre me custou muito e hoje, custa apenas meu medo e falta de vontade. Não quero dizer que amo, ter alguém ao meu lado e entrar de cabeça em alguma relação, pois do mesmo jeito que não quero tudo isso, não quero sofrer de novo, vendo você partir com tudo de bonito que aconteceu e deixando apenas as lembranças de um final infeliz.
    Acho que não sou tão forte pra agüentar mais uma dor e me ver passando pelas mesmas histórias e tristezas. A cada ida, me sinto sem um “pedaço” e parece que a dor não tem fim.
Sou uma pessoa que tem um sofrimento transformado em uma “capa” de alegria e ela bem lá no fundo prevalece.
    Amar pra dividir alegrias, emoções e compromissos? Desculpa, mas não quero isso. Me transformo cada dia mais, em uma pessoa que não quer encontrar um alguém, uma pessoa fria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário