domingo, 27 de fevereiro de 2011

A árvore


Queria ter uma árvore.
Iria vê-la crescer, dar frutos e depois amadurecer.
Há regaria todos os dias e quando eu a sentisse fraca, não a deixaria morrer.
Não seria uma árvore de rua, daquelas que todos mexem ou querem, seria a minha ÁRVORE, guardada em algum jardim especial.
Na primavera sua sombra seria minha maior companhia e ao entardecer, suas folhas seriam levadas pelo vento.
Mas, ela ainda estaria ali; FIRME.
Essa árvore não precisa ter nome bonito ou muito menos conhecido, apenas um no qual eu queira me lembrar.
Talvez, quem sabe, A-M-O-R?
Eu sei que ela não duraria para sempre, mas enquanto estivesse ali me faria bem.
Queria ter uma árvore.
Não queria um jardim completo, enfeites ou flores... Eu queria apenas uma árvore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário