domingo, 27 de fevereiro de 2011

Eu também me lembro de você (às vezes)



E hoje eu me lembrei de você, lembrei de como éramos felizes e senti sua falta. Em um momento eu mal lembro de você e no outro estou parada olhando ao redor e vivendo novamente tudo que se passou.
Foi ruim ver tudo que deixei pra trás e como as coisas são hoje em dia. Pensei em te ligar, conta meu dia e ouvir o seu, mas não somos os mesmos.
Você não participa da minha vida, não sei como está e com o tempo talvez eu fique feliz com isso. Conheci um “lado” seu que pensava não existir e me decepcionei. Desacreditei de tudo, banalizei o amor, menosprezei os sentimentos e vi que eu também posso ser fria. De tudo que já vi você foi à única pessoa que eu realmente acreditei que valia à pena.
Mas não é assim. Como qualquer outro, temos muito a crescer e aprender. Você com seu lado “menininho” e eu com tudo que te desagrada.
Um dia quem sabe a gente perceba que nosso tempo passou e ficamos por isso mesmo.
Gostaria de dizer que passei momentos felizes com você até o momento que ainda acreditava amar e viver algo bonito. Por um tempo pensei que existia apenas você. Fiz mil planos e quis largar tudo para lá, acreditando que apenas a sua presença era necessária. Hoje vejo que foi apenas um momento bom, que passou e acabou.
Se fosse tão forte, não teria sido esquecido pelo vento e muito menos deixando para trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário