sábado, 17 de julho de 2010

Por hoje, tristeza não!

Por hoje, alegria, vida... Amor! Por hoje, nada de chorar, de pensar demais, dormir mal, por hoje calmaria.
A vida é tão bonita, porque não apreciá-la?
Tantas coisas ruins, tantas tristezas, mas hoje nisso não quero pensar, não quero ver nem falar.
Agora eu estou me sentindo bem, com um sentimento que ainda não defini, mas que me trouxe uma necessidade de falar de coisas boas e não procurar mais preocupações.
Existem tantas, uma e meio a muitas, precisa se perder.
Vejo que o dia parece melhor quando penso assim, não procuro sofrimento pra pensar e tristeza pra retratar eu apenas procuro sentidos pra ficar ainda mais feliz.
E acho que encontrei. O que é maior que o amor? Ele nos salva de tudo de ruim, nos faz ver um dia feliz em meio a muitos tristes, nos mostra que perdemos a razão quando amamos, e muitas vezes isso é bom. Pensar demais não é pra toda hora, o coração pode nos guiar às vezes.
Razão demais é ruim, que tal por hoje um pouco de insanidade?

É isso que eu quero, mais insanidade e menos razão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário