sexta-feira, 2 de julho de 2010

Bom recomeçar, poder contar com você...

Bom recomeçar o ano e poder contar com você. Você surgiu de uma forma inesperada e quando me dei conta, já estava sentindo sua falta e querendo te ver.
Parecia que você tinha sido feito sob medida. Os mesmos gostos, as mesmas vontades... Será que isso seria real?
Perguntei-me várias vezes e em muitas não quis acreditar.
Mas quis ter certeza, quis arriscar de novo e ver se dessa vez daria certo.
Estava envolvida em pouco tempo, mas pareciam anos. Sua presença me fazia falta, seu sorriso me parava o tempo e acho que estava gostando de você.
Não seria só encantamento, não era possível ter todo esse efeito e eu sabia que mais cedo ou mais tarde seria mais forte que isso.
Logo o que eu sentia começou a ficar mais forte, a ponto de ofuscar quem antes me fazia tão bem, agora eu só via você!
Foi tão bom ter encontrado você, e foi no melhor momento.
Quero estar com vocês nos meus melhores momentos para podermos compartilhar e que a cada dia eu perceba o quanto você me faz bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário