sábado, 23 de junho de 2012

Sem começo, meio ou fim


Porque eu sei que mesmo com tudo de errado, tudo torto ou sem a menor possibilidade de dar certo, a gente vai se esbarrar. Vai ser daqui a um tempo, quando eu te olhar passando, completamente diferente do que eu visualizava pra você, mas que no fundo, vai ser a mesma coisa. E eu sei que na mesma hora, eu vou parar e pensar em tudo que aconteceu há um tempo atrás e como tudo pode dar voltas.
Vamos dar risadas e nos perguntarmos porque um dia nos portamos daquela forma e eu vou dizer que apesar das nossas brigas bizarras, eu sempre gostei de te ter por perto. Vamos alegar que o amor nunca acabou, mas eu vou dizer que não demos certo da outra vez, porque um dia você me magoou e já não conseguia ser a mesma contigo. Você fez tudo certo na hora errada e quando eu estava lá querendo morrer por ti, me vi como uma completa idiota, que caia em mais uma história sua, porque você não mudaria. Os anos se passaram e vi que algo em você mudou. Não era seu jeito de se vestir, sua barba por fazer ou muito menos o fato de ter saído um pouco da saia da sua mãe, mas ali escondido em algum lugar você era outra pessoa. Seu pensamento já não era tão pequeno como antes e seu ciúme havia tomado outra proporção, e ali eu criei esperanças de te abraçar e acreditar no que me dizia.
Sabe, uma mentira ou história mais ou menos, podem acabar com toda uma relação, e isso estragou uma boa parte do que tínhamos. Gosto de te ver longe de mim, com outra pessoa até, porque é como se o que é nosso ainda não estivesse sido preparado, então, enquanto isso, você fica por ai se preparando com outro alguém, até o dia que a gente se dê bem; o dia que um seja bom para o outro, e não bom sozinho.
Com tantas voltas tortas, tentativas frustadas de fazer dar certo, meias verdades e semanas carregadas de uma história passada que nunca nos deixou em paz. Absorvemos uma intensidade muito grande para as pequenas coisas. Tudo nos fazia pensar, ou causava algum mal. Nossa história não vem só. Nela há sempre uma bagagem longa e cansativa. Tentamos esquecer o que ficou pra trás, mas o passado às vezes consegue ser mais forte.
Uma relação onde há algo atrás, nunca será a mesma. E o que me deixa confusa nisso tudo, é que depois de tantas coisas, não sei se afinal eu cheguei a te perdoar por todo o sofrimento que me causou um dia. Sei que me igualei a você uma vez e isso me deixou um pouco livre, mas não consigo gostar sem ressalvas.
Você uma vez, jogou tudo de bom que tinha no lixo, e isso anda ronda minha cabeça.Seguir em frente, vem acompanhado de ausência de magoas e esquecimento, mas meu medo com isso é grande. Há quem diga que meu fim é ao seu lado, e confesso que me não me incomodo com essa ideia. Já sonhei tantas coisas contigo que acho até que seria inevitável não pensar nisso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário