sexta-feira, 22 de junho de 2012

Quantos grandes amores uma pessoa pode ter na vida?

E foi essa a pergunta que me fiz. Acredito que cada um tem direito a um amor de verdade, aquele mais forte, que mais envolve. Um amor, pra dizer que sentiu e realmente esteve apaixonado. Ficar encantando ou afim de alguém é a coisa mais fácil do mundo, mas amar, querer junto, sentir aquela coisa diferente de tudo, não acontece todos os dias ou com todo mundo.
Você consegue gostar de 10 pessoas diferentes, ou até então ao mesmo tempo, porém você não consegue amá-las da mesma forma e de verdade.
Amar não é nem perto do termo gostar. Acredito que seja quase impossível sentir o mesmo sentimento forte de amar alguém mais de uma vez, como se aquele "amor" sempre estive ali guardado em algum lugar, mesmo que guardado pra sempre.
O que nós sentimos depois é o "estar bem com sua companhia" ou o "feliz por estar aqui comigo", mas nunca "o eu te amo"  da primeira vez. Tudo bem, você até ama novamente e fica bem assim, mais nunca ama com a mesma intensidade.
O eu te amo consegue ser o melhor sentimento de todos e o mais gostoso. O amor sem medos, sem ressalvas ou pequenas restrições. É o eu te amo agora, de verdade e para sempre. Não existe medo do seu fim e a vontade de expressá-lo é mais forte que qualquer coisa. Porque se você ama, todos tem que saber, por mais que não seja necessário, mas é bom contar que em algum lugar você conheceu alguém no qual não quer que vá embora. Talvez seja o amor bobo e bonito, ou quem saber, isso seja o amor.

"Caberá ao nosso amor o eterno ou o não dá.."

Um comentário: