quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Eu não sou


Não sou a menina que você leva em seu coração.
Que convida para sair na sexta-feira, que liga antes de dormir, e pensa em todos os instantes.
Você não me liga, manda mensagem ou se preocupa em saber como estou, pois, na verdade, não sou aquela que você leva em seu coração.
Não existe romance entre a gente, não vemos filmes, não conversando e depois morremos de rir sobre qualquer assunto.
Você não pergunta se estou bem, precisando de algo, ou que vai passar pra me buscar.
Eu estou no norte, você muito além do sul, mas mesmo assim eu ainda estou aqui, querendo que o seu lugar seja mais perto.
Não vi meus chocolates chegando, suas juras de amor nunca atravessaram meu portão, e muito menos tivemos aquele nosso momento, no qual nos amávamos loucamente, pois em algum lugar você tem seu porto seguro, aquela na qual você promete amar, diz coisas lindas e elogia para os amigos, e sei que essa não sou eu. E quer saber da verdade?
Por mais que eu queria, não sou a menina que você leva em seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário