quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Amor me traumatizou


Eu sei das suas histórias, talvez acredite na sua mentira e mesmo com tudo isso, ainda estou aqui.
Porém, hoje existe algo diferente, há duas semanas atrás quando eu realmente quis te assumir, estava deixando de lado todos os meus motivos para desprezá-lo, todas as minhas razões por sofrer e tudo que eu sempre ignorei.
Você apareceu novamente em minha vida e foi apenas isso que eu quis ver.
Mas ao certo não sei, você parece estar se ofuscando, ficando tão longe, tão impossível...
Uma vez te vi passando e quis olhar sem parar para você, acompanhar seu andar até não conseguir mais, e isso me deixou feliz. Mas não sei se realmente é o que parece.
Sem querer você, escondi de mim, escondi dos meus amigos, escondi de você, mas quando realmente quis levar para outro lado, percebi que não era bem assim.
Mais o que é isso afinal, que chamamos de amor? Às vezes o que mais quero é ignorar esse sentimento, em outras quero buscá-lo.
Não sei como vai ser o dia que te encontrar... Você bem ali parado na minha frente vai ser diferente de tudo que idealizo.
Estou com o coração machucado, e isso dura muito mais de nove meses. Sabe porque eu não dei certo com outros? Por ter sua presença forte em minha vida, e hoje, aqui, eu queria ter que te olhar e você me falar: ACABOU, NÃO ESPERE POR MIM.
Talvez assim eu siga em frente, já que eu vejo que você não poderá estar comigo.
Estou com medo do amor, estou com medo de amar, e meu medo é que isso exista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário