quarta-feira, 24 de março de 2010

Os prós e contras do amor

Prós:

A) Onde quer que eu vá, o que quer que eu faça, sem você não tem graça!
B) Porque é só o amor, é só o amor que sabe o que é verdade.
C) Foi você que fez meu mundo disandar, e me perder ao te encontrar.
D) O amor é uma semente de uma flor, que brota na gente pra cuidar...
E) Às vezes no silencio da noite, eu fico imaginando nós dois.
F) Te abraço e sinto coisas que eu nao sei dizer, só sinto com voce!
G) É voce e nao é mais ninguém, nenhum me faz sentir tao bem.


Contra:

A) Talvez exista o amor.
B) Afinal, será que amar é mesmo tudo?
C) O que me dá raiva são as flores e os dias de sol. São os seus beijos e o que eu tinha sonhado prá nós...
D) Você me faz pensar demais, quando nao quero pensar.
E) Eu não consigo entender, porque eu quero voce!
F) Mudaram as estaçoes, nada mudou, mas eu sei que alguma coisa aconteceu, tá tudo assim tao diferente.
G) E o pra sempre, SEMPRE acaba.
H) Sei que voce, já nao quer meu amor, sei que voce, já nao gosta de mim...

E mesmo assim, amar ainda é uma pergunta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário