quarta-feira, 24 de março de 2010

Algo que não esconda os medos, sentimentos e desejos ...

Meses sem ver, encontrar ou querer noticias, preparar tudo, para ser perdido em meio a segundos, apenas com seu andar.
Eu logo vi que era ele chegando, mesmo de costas, ouvi seus passos e logo reconheci. Sabia que logo isso aconteceria e bem lá no fundo eu estava a sua espera. Continua a mesma coisa... O mesmo cheio, mesma maneira de falar e o mesmo olhar. Quis dar meia volta quando olhei, mas algo me deixava imóvel e sem reação.
Não lembrava nem mais o que estava falando, talvez seja porque ele "ainda" consegue me desconcertar.
Não tive coragem de olhar de frente, tentei fazer com que ele não estivesse naquele local. Sentei, mas sempre olhava de canto, não queria que ele achasse que eu sabia de sua presença e mesmo ele estando na minha frente, eu imaginava uma parede. Depois de um tempo, já estava normal, mesmo inquieta, não sabia o que falar, pensar ou como agir.

Era tão estranho e ao mesmo tempo tão bom que mesmo depois de um tempo eu queria ficar ali parada olhando para ele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário