segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

É bom escrever um conto :]

(...)

Lise: onde estamos indo?

Mauricio: Ao lugar que considero como o mais especial, então quero compartilhá-lo com você.
Realmente era um lugar lindo. Parecia que Lise podia tocar as estrelas de tão perto que elas aparentavam estar.

Mauricio: Gostou?
Lise: esse lugar é lindo.
Mauricio: eu geralmente venho aqui. Fico horas olhando para o céu, me sinto bem, não sei, parece meio estranho, mas é um lugar que me deixa bem. Quis compartilhá-lo com você, pois você tem me feito bem como esse lugar. Mesmo você achando que não significa nada você me faz sentir bem, eu sinto que você precisa de mim, e eu estou bem com você por perto.Você desperta em mim algo que já havia adormecido Lise, algo que eu gosto de sentir.
E depois de falar tudo certo num lugar tão bonito, ele a beijou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário