sábado, 17 de janeiro de 2015

Eu tento manter os pensamentos tranquilos, mas eu realmente não vejo motivo para isso. Minha vida virou de ponta cabeça e eu sinto que não faz sentido algum tudo que aconteceu até agora. Ontem eu comemorava a nova etapa se iniciando, hoje eu choro em ter que começar tudo novamente. Nao consigo dormir. Escuto meus pensamentos a km, acho que nunca estiveram tão altos. 
Porque isso tudo esta acontecendo? Queria chorar, mas não me sobraram lágrimas. Será o fim? O começo? 
Sofro por tudo que eu queria e não tenho. Sofro pelas decisões tomadas em uma única tarde, decisões estas que mudaram planos sonhados em conjunto. Não tenho a menor vontade de começar de novo. Gostaria apenas de acordar desse pesadelo que se prolonga desde o final do ano. E esse morcego, cada vez mais forte atormenta meu sono.. Não entendo o sentido de tudo isso. Não entendo como as coisas são simples e difícies ao mesmo tempo. E é impossível pensar em coisas boas, onde o que eu mais vejo são coisas ruins acontecendo. Tudo está desmoronando e eu não consigo ver onde me segurar. E meu único desejo agora era chorar, desejo o qual nem consigo mais...

Um comentário: