sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Eu só quero que você saiba...

Há muito tempo não escrevo algo que eu realmente goste, sei lá, acho que perdi um pouco do jeito, mas quis escrever sobre você, sobre o seu carinho, sua cara de vergonha quando me olha, a maneira como ficamos quando estamos juntos.
Você apareceu assim, sem cobrar nada, sem querer nada demais, apenas ficar perto e eu quis que você ficasse pra sempre na minha vida. Tudo acontece aos poucos. A primeira conversa, o primeiro carinho, o primeiro eu te amo. E quando isso acontece, a única vontade é que isso nunca acabe.
Com o tempo, as coisas foram se acertando, em meio à algumas brigas a gente se encontrava cada vez mais, e eu tive certeza que não queria abandonar esse barco, independente das diferenças que hoje eu nem percebo. Não penso hora nenhuma em sair da sua vida e não quero que saia da minha, pois a cada dia ao seu lado é um dia diferente, e me sinto segura e esse é o meu lugar. Você me trás paz, tranquilidade e tudo aquilo que um amor de verdade precisa. Estamos em uma relação no qual a confiança está acima de qualquer coisa e eu sei que posso ficar numa boa, pois confio mesmo em você. Sabe, nunca pensei que pudesse existir isso, a maneira como somos, como ficamos juntos, a alegria que sinto apenas em pensar em ti ter ao meu lado. Sua companhia nunca é demais e eu digo de verdade quando falo que se pudesse passaria 24 horas contigo. Hoje eu acredito em amor, porque é isso que sinto por você. Não tem incertezas, mentiras, palavras por falar. Tem eu, você e aquilo que queremos conquistar juntos, nossos milhões de planos e um futuro que ao seu lado vai ser o melhor. Não existe nada nesse mundo que eu goste mais que seu abraço, onde eu me esqueço de todos os problemas e qualquer tristeza. Não importa se estamos fazendo algo ou em casa sem fazer nada, mas só sua companhia já é o suficiente pra melhorar meu dia, tirar minhas preocupações e quando estamos longe, o que eu mais quero é te ver logo. Você é assim pra mim, a pessoa mais maravilhosa do mundo e por mais complicada que eu seja muitas vezes, eu te amo e te amo demais. Só quero que você saiba e nunca duvide disso. E-U T-E A-M-O!


Nenhum comentário:

Postar um comentário