segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Um tanto que te faz chorar

"-O quanto você gosta dele?
- Não sei. 
-Um tanto que te faz chorar? 
-Sim. 
-Então é muita coisa.

E ali deitada no meu colo, continuei ouvindo você soluçar.. " 

E você gosta e gosta muito. Gosta querendo abraço, querendo passar por cima de todos os defeitos, aceitar os momentos ruins e tentar fazer dar certo; se adaptar. Gosta de quando tem carinho, tem abraço sincero,  tem beijo com "cara" de saudade, olho no olho e um pouco de romantismo. Gosta do aqui e de como vai ser quando se encontrarem de novo. Gosta, porque mesmo quando não quis gostar, se envolver, acabou sendo tarde demais. Teve toda essa incerteza, meia verdade e algumas palavras não ditas, mas quem sabem foram ao menos sentidas. Teve choro, abraço apertado e "qualquer coisa estou aqui com você!"
E aconteceu, ali você se apegou a algo que antes achava impossível. 
Não sei ao certo o quão bem está com tudo isso, mas sei que você precisa, quer e vai tentar fazer dar certo.   Sei que quer carinho, atenção e um "senti saudades" de vez em quando, mas ao mesmo tempo eu vejo isso tão difícil, tão complicado.
Queria te proteger de toda essa incerteza do mundo, dos momentos tristes, das palavras não ditas. Te proteger de quem não sabe gostar de verdade, quem não sabe que numa relação a dois, existe o "demonstrar as coisas", o sentir.
Colocaria você ali, longe de tudo isso e tendo apenas as coisas boas da vida, porque você me parece tão frágil, pequena para aguentar...
Eu realmente queria te proteger, mas sei também, que precisa passar por isso, lidar com as coisas, e ver o que acontece. Uma vez me perguntou se eu acreditava na mudança das pessoas e o que eu tenho a dizer é que mesmo muitas vezes desacreditando, hoje eu quero acreditar. Quero que daqui um tempo, você venha e me conte que foi apenas uma fase, que as coisas mudaram e vocês estão bem, numa boa e eu te olhe e perceba de longe o quanto está feliz com isso tudo. 
Nem todo mundo consegue dizer o que sente ou sabe lidar bem com isso, e sei que você precisa ser forte e esperar um pouco mais do tempo, porque quem sabe, as mudanças sejam possíveis e verdadeiras, pois eu acredito nisso e acredito muito.
Cada um tem seu jeito de lidar com cada situação, e agora a única coisa que quero que tenha, é paciência e que tenha muita, pois "um tanto que te faz chorar", não é pouca coisa...




Nenhum comentário:

Postar um comentário