sexta-feira, 6 de julho de 2012

Muito mais ou menos


A gente nunca se entendeu, conseguiu ficar muito tempo juntos, ou passou muito tempo sem brigar, mas no fundo queríamos ficar bem. Incrível como duas pessoas tão diferentes, teimavam em ficar juntas. 
Foram muitos encontros e desencontros, e a cada vez que eu estava ao seu lado novamente eu pensava o porque de começar algo que eu sabia o final. E mesmo com todas as possíveis brigas eu ficava feliz em saber que em algum momento a gente ia ficar numa boa, em algum momento você ia me olhar e eu me perderia nesses seus olhos azuis, como sempre acontecia. 
Nunca vivi algo que me consumisse e me deixasse bem ao mesmo tempo. Era bom estar ao seu lado e esperar as constantes mudanças de humor, mas mesmo assim eu não ligava, queria sua companhia, seu temperamento difícil falando que não era assim e aguardava logo, você dizendo que me amava, pois dessa vez ia dar certo... Dessa vez ia durar. Foi difícil esperar por alguém que antes só me fazia mal e logo queria me fazer bem. De tudo que já aconteceu, você foi a coisa mais complexa que  já lidei e confesso que não me arrependo. Não me arrependo de te odiar e em seguida te amar muito, querer você bem perto e logo em seguida não querer saber mais nada. Já não sinto o de antes, mas nunca deixei de sentir sua falta.

"tudo bem se não deu certo, eu achei que nós chegamos tão perto...'

Nenhum comentário:

Postar um comentário