segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

So no one told you life was gonna be this way?

Estou sem vontade alguma de escrever algo com sentido, já que minha cabeça não vê o "sentido" há algum tempo. Se você me procurasse uns anos atrás, eu cairia de amores por você e diria que era assim que eu sonhava em te ver um dia, mas hoje não é mais. Tentei jogar tudo para o alto mais uma vez e antes que eu conseguisse falar alguma coisa, você me olhou e me abraçou dizendo que "mesmo eu estando com a cabeça longe, ficava feliz por estar comigo!" Isso realmente tirou toda a minha coragem de falar finish. Passamos alguns minutos felizes e me perguntei porque não poderia ser assim, talvez quem sabe você me faria sentir tudo outra vez e te amaria como antes. Parece que ao mesmo tempo que sinto algo, não sinto nada. Preciso de força e coragem, ou pelo menos só a força para seguir com isso e te fazer feliz. Você está se esforçando e me sinto mal por não ser nada de bom para você. Te abraçar já não é fácil como antes. Eu que sempre tive facilidade em passar muito tempo contigo e expressar todo o meu amor, me pego sentada ao seu lado, mexendo em qualquer coisa, menos em você... Me pego desviando várias vezes o olhar, evitando carinhos ou qualquer outra coisa, sendo que um dia eu chorei por te querer novamente.
Chorei TANTO que aprendi que algumas coisas a gente deixa ir embora, e eu deixei ... sofrendo. Agora, você volta e diz que "seu lugar é ao meu lado." E eu percebo que já não é mais, ou sei lá também. Um dia eu aprendi a desgostar de você, agora terei que aprender a gostar de novo, mas a cada dia que passa, sinto que isso é mais difícil. Quando você conhece tudo aquilo que te faz ficar triste, você quase não liga para o que te deixa feliz! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário