terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Quando gira o mundo


Existem momentos que minha maior vontade é jogar tudo para o alto e ficar quieta, sozinha esperando que de algum jeito as coisas possam melhorar.  Me pego chorando, e ao mesmo tempo não sei por quê. Sinto coisas pesadas sobre mim, minha cabeça precisa encontrar uma resposta, mas parece ser difícil. Meu mundo gira, meu mundo volta... Sinto cada pedacinho do que um dia foi lindo, ser apenas algo a mais. Já não tenho esperanças se isso pode ou não dar certo, mas também tanto faz. Já me preocupei muito por tudo isso, passei uma boa parte do meu tempo, querendo apenas VOCÊ ao meu lado, e agora, se tiver ou não parece não fazer diferença. Você fez isso ficar assim, fez eu me apegar menos, gostar menos, e querer menos a sua companhia. Eu, que sempre fiz tudo que queria, implorei seu amor e muitas vezes ameaçada de perder, quis morrer... Agora vejo a diferença disso em mim. O tempo passou e me fez ver algo no seu jeito que antes o amor me cegava e me dominava.  Olho suas manias, seus pensamentos e me pergunto “O que faço aqui?”, mas sempre tem algo me puxando para o seu lado. De tudo que passei, parece que agora estou na fase mais difícil de suportar e a cada dia, estou mais fraca e me pergunto se ainda sou a mesma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário