domingo, 3 de julho de 2011

Saudade dói

Acho que o mundo está rodeado de hipocrisia, isso sim.
Hoje parei pra reparar o que todo mundo tanto fala ou presta atenção, e não vi nada demais, pelo contrário,
tive saudades do que tenho de verdadeiro.
Amizade é muito mais que dizer que é amigo, é estar lá quando precisa e demonstrar o que sente, de verdade.
"Ah, mas elas andam muito juntas, muito grudadas" Foda-se, elas pelo menos são amigas e você pode notar isso.
Todo mundo só sabe reparar ou tentar achar algum defeito na amizade delas, e mesmo com isso, elas não se importam, não ligam ou deixam de demonstrar o que sentem.
A qualquer hora, você as vê, juntas e compartilhando algo.
Não é só na escola que você tem aquela sua "melhor amiga", você pode tê-lá em qualquer lugar e para sempre.
É bom pensar que amizade ainda existe, que mesmo sendo pouco você ainda tem seus amigos... Mas lá eu não sinto isso, não sinto nada.
Acho que o motivo de terem me chamado atenção é que eu me vi nelas, revivi momentos apenas olhando como se portavam e me senti triste em pensar que já fui assim, e agora isso é difícil.
As melhores pessoas estão longe e saudade dói, muito!

Um comentário:

  1. Ah como a saudade bate no peito e parece estraçalhar qualquer coisa em nos, parece doer, parece arder, judia para caramba, essa é a verdade, é legal que hoje postei algo parecido kkk, mas assim, pessoas importantes em nossas vidas parecem estar longe, pessoas que qeriamos abraçar e dizer o quanto significa para nos, mas esse é o mundo, pode ser considerado injusto e coisa do tipo, mas assim, nao tem algo melhor do que saber que a pessoa importante para ti esta bem, esta feliz, creio que isso que importe.
    A pessoa importante é ti, Arys, Mas assim, fico muito feliz quando tive suas noticias, ganhei o dia, ganhei a semana, fiquei feliz, enfim, é isso ai.BEIJAOOOO

    ResponderExcluir