segunda-feira, 4 de abril de 2011

Alone

Você está sozinha, apenas isso, sozinha.
Não existem amigos que vão morrer por você, não existe amor e nesse momento tudo que foi “pregado” não passa de uma boa mentira. Você quer sentar e ter alguém que encoste em teu ombro e te faça carinho. Seja a pessoa mais agradável e não poupe elogios. Talvez sonhe com um mundo melhor, bonito e repleto de pessoas boas, mas não é bem assim. Cadê ele para enxugar suas lágrimas e dizer o clássico “estou contigo”? Ele foi embora e novamente você está sozinha. Ao seu lado o egoísmo é forte e as pessoas só pensam nelas. A desilusão se torna constante e hoje você assume que quer chorar. Sentada junto à porta, as lágrimas parecem não encontrarem o fim, e a intensidade com que tudo acontece, nesse momento é insuportável. O peso do mundo está sobre suas costas e parece que tudo vai desmoronar. Nada é forte o bastante para resistir e o amor nem sempre constrói “pontes indestrutíveis”. Onde foi parar a alegria se tudo que vejo não tem cor? Mas, penso em nós e como acabou.
Corre, me dá um abraço, fica do meu lado e te mostro que podemos dar certo. Lida com meus erros e eu aprendo a te entender. Eu te mostro que ainda consigo amar, mas preciso da sua força.
Entra nessa sala, joga tudo pro alto, mostrando que também quer tentar e me prova como somos diferentes, mas nos amamos. Porém, esse barco é apenas meu. Comprei o sofrimento, as noites chuvosas e perdi o seu carinho, sua atenção. E novamente está sozinha, sentada com suas lembranças, mas sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário