sábado, 25 de setembro de 2010

“Escrevendo os sonhos, eles se tornam realidade..”

Quero ter você todos os dias, te ver acordar, saber que você está ali comigo e com mais ninguém! Dizer-te que te amo tão alto, sem medos, arrependimentos e apenas a certeza de que ao seu lado sou mais feliz. Que se passem cem anos, mas que eu passe com você, pois vão ser dias felizes, eternos e cheios de amor.
Quero amor de filmes, café na cama, beijo em chuva, mar com pôr do sol. Quero que o romantismo esteja presente em nossas vidas, não por dias, mas para sempre! Que com o tempo nada se desgaste e que ganhe mais força. Olhar-te e dizer que você é meu eterno namorado, independente da seriedade da nossa relação.
Se existirem brigas que sejam breves e que sirvam para mostrar que apesar de tudo o amor vai sempre prevalecer, e se mesmo assim você me olhar com cara feia, que logo em seguida me beije, pois faz parte do encanto.
Que possamos rir de coisas bobas e que quando estiver frio, deite ao meu lado e me envolva em seus braços me convidando para ver algum filme. Seja homem, amigo, comediante, carinhoso e meu amor. E quando se lembrar de mim lembre como alguém que te ama e pense o mesmo.
Diga que me ama nas horas mais impróprias e incomuns e que não tenha vergonha de me contar seus medos e preocupações, pois eu estarei aqui pronta pra dizer que meu único medo é te perder.
Que tenhamos os mesmos gostos e que você veja que amar não é sempre acertar, mas que com cada falha nos tornemos pessoas melhores. Você é a força que eu preciso e isso basta! Talvez escrevendo assim, eu materialize todos os meus desejos e tudo se torne real, pois quanto mais eu penso em algum sonho, eu logo penso em você comigo fazendo com que isso se torne uma linda realidade!

2 comentários:

  1. Meu amor eu te amo mt, nunca mude cmg pq o meu amor por vc é inorme, uma coisa q nao da para eu controlar!!!
    ''Muitos amam, mas sao pouquissimos q sabem amar''
    Nois fazemos parte dessa minoria q sabem amar e ser amado..
    Sinto sua falta!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse seu texto é perfeito, sua desgraçada!!! hsaiuhsuiahsiuahsuia

    ResponderExcluir