quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Eu te amo Diego!

De repente, ele chega assim do nada, tão menino, tão lindo e enche de vida tudo ao meu redor. Pega a minha mão e não a solta nunca, me abraça e me faz se sentir protegida em seus braços, querendo estar para sempre envolta deles. Eu sorrio que nem boba e não reparo em nada a não ser nele, no seu sorriso e seu jeito de menino me olhando.
E sabe qual é a coisa mais meiga disso tudo? É quando ele encosta a cabeça em meu ombro, ou quando me chama de amor roçando o nariz no meu e me olhando profundo com seus olhos lindos.
Hoje, quando ele apareceu para me ver com aquele sorriso no rosto, carregando uma mochila nas costas, eu senti como se não houvesse mais ninguém que me importasse no mundo que não fosse ele.
E de repente me dá uma vontade louca de contar pra todo mundo quem é o meu grande amor e tudo de bom que ele está sendo para mim.
A maioria das pessoas são incapazes de verem a felicidade ou desejar a felicidade pra alguém, mas nós estamos felizes. E mais uma vez, é isto que basta! Eu e ele, e mais ninguém. Porque o meu mundo passou a ser completo apenas no momento em que eu o conheci.
Não há nada que me importe mais no mundo, neste momento do que tê-lo ao meu lado... Ele, o meu pequeno, o meu menino lindo, o meu bebê, meu amor!

Um comentário:

  1. E depois desse texto, você ainda tem a cara de pau de me falar que 'Felicidade não é assuto de poesia'? Você só pode estar brincando, ficou liiiindo!

    ResponderExcluir