terça-feira, 11 de maio de 2010

Pra pedir um amor perfeito ...

Um amor que não te traga dores de cabeça, preocupações, insônias?
Talvez isso seja amor perfeito? Afinal, o que é amor perfeito? É tão difícil definir o que é o amor, mais difícil ainda definir um amor perfeito. Em meio a mil perguntas, ainda não tive nenhuma resposta. Nós estamos à procura de um amor que traga alegrias, vontades, certezas... Um alguém que esteja mais presente que muitas pessoas ao redor. Aquele que te entenda no olhar, que saiba quando está triste, feliz ou quando quer sumir. Estar sozinha e estar junto, que não veja os amigos como primeira opção e que não haja sempre por impulso, pois nem sempre nos agrada.
Que queira estar com você, nem que seja por 10 minutos e que não sirva apenas como diversão, mas também como cúmplice.
Um amor de novela (salve Miguel e Luciana), carinhoso, amigo, que faça você não pensar em mais nada e apenas sentir saudades quando não estiver por perto. Que te ligue só pra dizer que sentiu saudades da sua voz, ou que mande um mensagem quando menos esperamos.
Que te surpreenda! Que não deixe NUNCA o que vocês vivem cair na rotina e que queira um novo começo a cada dia... Que cante com você, sem saber a letra, só pra te acompanhar, que morra de rir de coisas que apenas você morre de rir e que quando você estiver quieta, fique quietinho do seu lado.
Um amor que diga eu te ama e quando fizer isso, diga de verdade e não pra agradar...
Pois um amor perfeito quer ter você, sem ter nada em troca, te faz sentir trêmula, sem ar, como se tudo ao redor tivesse parado.

Um amor que todo mundo sonha, mas que nem sempre reúne todas essas qualidades, afinal, nem tudo pode ser perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário