domingo, 18 de abril de 2010

Pois essa vida, literalmente é uma VIDA!

Sabe, há tempos não sei o que é parar e escrever algo... Parar e falar sobre amor, dor ou felicidade. Ando em constante correria, e sinto falta dos momentos de puro tédio.
Não tenho o que reclamar da minha vida, meu dia a dia costuma ser bem normal.
Já não penso mais em coisas que eram constantes, e agora mudei meu interesse por um certo alguém.
Estou vivendo algo novo, e por mais que eu já tenha passado por um começo de namoro antes, esse está sendo totalmente diferente do outro.
Tudo bem começo de namoro é sempre mil maravilhas, mas confesso que esse começo, está sendo bem mais que só alegrias, e sim algo que a muito eu tinha medo de encontrar.
É o que eu digo e vou sempre carregar como FILOSOFIA DE VIDA: “devemos cair de cabeça, arriscar, chorar e ficar feliz, pois não a nada mais gratificante que cair e se reconstruir do zero!” Não adianta, sempre vou carregar isso comigo, por mais que eu tenha que me levantar mil vezes, mil e uma eu vou arriscar.
A favor dos amores avassaladores, das paixões mais intensas e das alegrias mais profundas, pois viver é isso, entrar de cabeça em qualquer situação!

"... vou encontrar, eu vou até o fim!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário