sábado, 27 de fevereiro de 2010

Essa nova etapa ...

Sabe, eu sempre quis morar sozinha, mudar de cidade, conhecer pessoas novas e ter uma chamada "vida nova".
Pois bem, percebo que sim, é bom ter uma vida nova e que amigos, a gente só dá o tal valor quando não os
tem o dia todo.
É complicado mudar e conhecer novas pessoas, não pelo fato de se inturmar, pois isso até hoje nunca me causou problemas, mas pelo fato de deixar uma parte pra trás, não ter mais aquele "grude" de 24 horas do lado, estar longe de casa, estar longos dos AMIGOS!
Hoje percebo, nessas meras semanas de vida nova, que família e amigos são a  força e eles são os que mais me fazem sentir a tal saudade.
Nunca pensei ficar tão feliz ao ler apenas uma placa de "bem vindo a itaperuna", poxa, me senti com 2 anos de idade em um parque de diversão.
Me falaram que eu não to dando espaço para AMIGOS novos, e eu disse que não tô mesmo não.
Colegas, colegas amigos à parte! Penso que amizade mesmo não se faz assim em semanas e não aceito substitutos para amizades de 12 anos, de Chani, Laisas ou Glá lá lá's afinal, pra quer ter mais AMIGOS se essas me completam.
Pois é, pois é, é complicado, mas no final tudo tem seu retormo.


Sorte de hoje: A esperança é necessária em todas as situações    - sonho de uma reclassificação-

Nenhum comentário:

Postar um comentário